Sobre

Um pouco sobre a nossa história

A Reabilitech nasceu em 2006 para trazer melhorias à vida de crianças com paralisia cerebral. Inicialmente, desenvolvemos o AutoTransfer, nosso andador, que foi internacionalmente reconhecido como um equipamento funcional e eficiente para os pacientes.
Pesquisando em conjunto com a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), desenvolvemos novas soluções, ampliamos nossa oferta de equipamentos, e construímos três modelos de andadores, sempre nos calcando no uso e nos benefícios trazidos por eles à população.
Nosso escopo de atuação também foi ampliado com o tempo e as constantes pesquisas e evoluções que buscamos. Hoje atendemos, além dos pacientes com paralisia cerebral, diversos outros níveis de reabilitação.
Próteses, exoesqueletos auxiliares de marcha, instrumentos cirúrgicos, equipamentos de massagem são alguns dos produtos que desenvolvemos, em nossa busca pelo aperfeiçoamento do design e das funcionalidades que favorecem a reabilitação de pacientes com algum tipo de paralisia ou deficiência física.
Hoje, a Reabilitech investe nos equipamentos de liberação miofascial (liberação de tecidos moles), que são uma inovação no tratamento fisioterapêutico.
Nosso time conta com profissionais que estudam a engenharia, os materiais e o design que promovem uma maior facilidade para os usuários – tanto os profissionais, quanto seus pacientes. Tamanha dedicação nos rendeu a parceria da Cefisa (Instituto de Ensino em Saúde).

Fale Conosco