FAQ | Reabilitech

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

1) Qual o prazo de entrega dos produtos?

Os produtos são postados normalmente um ou dois dias após a efetivação do pagamento. No caso de produtos personalizados o produto é postado normalmente quatro dias após a efetivação do pagamento.

2) Como vou ser informado sobre o envio do meu produto?

Os envios são realizados pelo sistema “Envio Fácil” do PagSeguro, que é atualizado com as informações de entrega. Para produtos enviados pelos Correios, você receberá o código de rastreamento pelo seu e-mail e pode conferir o status da entrega neste link.

3) O que é IASTM?

É um termo inglês utilizado para denominar a técnica de mobilização de tecidos moles com a utilização de instrumentos.

4) Quais as indicações do Mioblaster?

As ferramentas Mioblaster são indicadas para liberação miofascial de musculatura profunda e superficial.

5) Quem pode utilizar esses equipamentos?

Todos os profissionais da saúde e bem estar que trabalham com terapias manuais, o que vai diferenciar as aplicações são os objetivos almejados por cada profissional.

6) Qual o valor do produto à vista?

Todos os produtos do nosso site são vendidos com 5% de desconto para pagamentos à vista.

7) Em quantas vezes os produtos podem ser parcelados no site?

Todos os produtos podem ser parcelados em 12x sem juros.

8) Quais as condições de pagamento no site?

Em nosso site é possível realizar a compra de produtos de forma parcelada com cartão de crédito (qualquer bandeira) ou boleto e transferências para pagamento à vista

9) Você faz venda parcelada no boleto?

No momento a Reabilitech ainda não trabalha com parcelamento no boleto bancário.

10) Posso pagar por transferência bancária?

Pode, porém deverá ser solicitado ao atendente do site.

11) Vocês possuem cupom de desconto?

Sim! Nós oferecemos vários cupons de desconto! Para conseguir o seu, acompanhe a Reabilitech nas redes sociais ou inscreva-se em nosso mailing.

12) Tem desconto para ex-alunos do curso?

Oferecemos desconto de 5% para alunos que realizaram cursos com parceiros da Reabilitech.

13) Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário. Conclua sua compra e insira o CEP do seu endereço de entrega no campo correto.

14) Você tem outras marcas de Kits de liberação miofascial em inox?

Nós comercializamos apenas produtos originais, desenvolvidos e produzidos pela Reabilitech.

15) Qual o tempo de garantia dos produtos?

Os produtos da Reabilitech têm garantia de 12 meses contra quedas e amassados. Além disso, você pode contar com nosso sistema de manutenção vitalícia dos produtos.

16) Fiz um pedido no site e o mesmo foi cancelado sem motivo aparente. Você sabe o que aconteceu?

O sistema de pagamentos do site é realizado através do Checkout Transparente do PagSeguro. Podem ocorrer, embora raramente, conflitos entre os dados do cartão e os dados dos compradores que podem motivar o cancelamento da compra. Insira seus dados om cuidado e revise-os antes de enviar. Caso o problema continue, entre em contato conosco.

17) Minha compra não está fechando, como devo proceder?

Se ocorrer qualquer problema no fechamento da compra, acesse o sistema de atendimento on-line 24h do site, ou fale pelo WhatsApp 16 9-9777-5454

18) Quem é o fabricante do Mioblaster?

A Reabilitech é a única fabricante e detentora das marcas e patentes que protegem este produto.

19) Vocês oferecem cursos sobre liberação miofascial instrumental?

A Reabilitech desenvolve, fabrica e comercializa os produtos. Para a área de educação sobre a técnica contamos com parceiros certificados como CEFISA, Fisiomanual, Fisiocursos, Instituto Soller, Reabilitar Cursos, Sensomed e outros professores associados.

20) É necessário utilizar creme para a utilização de raspadores?

Sim. O creme atua como agente de lubrificação para evitar o atrito e diminuir o surgimento de vermelhidão local.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.